Modesto lança candidatura à reeleição no Santos neste sábado (7); oposição terá três chapas


69 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/10/2017 às 19:54
Modesto lança candidatura à reeleição no Santos neste sábado (7); oposição terá três chapas Divulgação/Santos FC

ELEIÇÕES SFC - Atual chefe do executivo, Modesto Roma Júnior lança sua candidatura à reeleição como presidente do Santos neste sábado (7), às 11h, em evento aberto aos associados na Chancelaria da Universidade Santa Cecília (Unisanta), localizada na Rua Soares de Camargo, nº 18, no bairro do Boqueirão, em Santos. Modesto deverá ter três concorrentes ao pleito, marcado para o dia 9 de dezembro.

A campanha do atual mandatário continuará com o nome de “Santos Gigante”. Até o momento, mais três chapas devem disputar o comando dos destinos do Peixe. O movimento “Somos Todos Santos” já lançou no último dia 21 a sua candidatura para a presidência do Clube. José Carlos Peres será o candidato ao executivo santista, enquanto Orlando Rollo será o vice em sua chapa. “O Santos que Queremos” deverá ter Nabil Khaznadar como candidato – o seu vice ainda não foi definido. Já a “Santástica União” terá Andrés Rueda encabeçando a chapa. José Renato Quaresma será o seu candidato à vice.

Além de Modesto, outros dois candidatos têm eventos de campanha neste sábado. A chapa de Nabil, “O Santos que Queremos”, realizará um seminário amanhã (7), das 14h30 ás 17h30, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, situado na Av. Ana Costa, nº 25, em Santos. Os temas serão a Vila Belmiro e as categorias de base do Clube. As inscrições podem ser feitas até a 0h de sábado, pelo site www.osantosquequeremos.com.br . A entrada é gratuita. Enquanto isso, a “Somos Todos Santos” fará um coquetel para a inauguração de seu comitê na Baixada Santista, neste sábado, às 19h, na Avenida Conselheiro Nébias, nº 450.

Já a “Santástica União”, que não tem nenhum evento oficial agendado para este final de semana, ainda não definiu quando irá lançar oficialmente a sua chapa ao pleito no Santos.