Governador entrega 500 unidades de conjuntos habitacionais em São Vicente


18 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/10/2017 às 11:33
Governador entrega 500 unidades de conjuntos habitacionais em São Vicente Yonny Furukawa / Santa Cecília TV

HABITAÇÃO - O governador Geraldo Alckmin esteve presente hoje (5) pela manhã em São Vicente para entregar 500 apartamentos da CDHU. São 260 apartamentos do empreendimento Penedo e mais 240 unidades do conjunto Habitacional Primavera localizados na Av. Sambaiatuba, 23, Vila Jóquei Clube.

Segundo o Governo do Estado, foram investidos nos empreendimentos cerca de R$ 66,5 milhões e integram o Programa de Recuperação Socioambiental da Serra do Mar. Serão 194 unidades para famílias removidas de áreas de risco e frentes de obras públicas que recebiam auxílio moradia. As outras 306 unidades vão atender pessoas inscritas em programas habitacionais municipais.

As 500 unidades possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 53,05 m² de área construída. Cada imóvel conta com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos até o teto no banheiro e nas paredes da cozinha e esquadrias em alumínio.

Ainda hoje, Alckmin vai estar em Santos para a entrega de 57 novas viaturas policiais que vão atender a região da Baixada Santista e Vale do Ribeira.