Jovem é assassinado com tiro na nuca durante tentativa de assalto no Centro de São Vicente


301 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 19/09/2017 às 09:32
Jovem é assassinado com tiro na nuca durante tentativa de assalto no Centro de São Vicente Reprodução/Facebook

SÃO VICENTE - Um jovem foi morto na noite de ontem (18), em uma tentativa de assalto no Centro de São Vicente. Segundo a polícia, Matheus Garcia Vasconcelos Alves, 24 anos, passava pela Rua Nicolau Guirão Perez, no Centro, quando foi abordado por um assaltante que queria seu celular.

Ainda de acordo com a polícia, ao reagir, Matheus foi atingido com um tiro na nuca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da Cidade, mas chegou sem vida ao local. Um suspeito foi detido durante a madrugada, mas foi liberado. Agora a polícia vai pedir imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o autor do crime.

Matheus era modelo e jogador de hóquei. Em 2015, ele foi convocado pela Confederação Brasileira para disputar o Mundial Sênior, realizado na França. O atleta também defendeu o Brasil em campeonatos na Colômbia e Uruguai, em 2014.

O Clube Internacional de Regatas emitiu uma nota de pesar pela morte do Matheus. "É com muita tristeza que o Clube Internacional de Regatas recebe a notícia do falecimento do atleta. Matheus foi sócio do Inter desde criança, onde sempre frequentou com a família e ingressou no Hóquei e Futsal, com cinco anos. O amor pelos patins falou mais alto e, desde então, ele defendeu a Camisa Vermelhinha em campeonatos Brasileiros e Paulistas de Hóquei Sobre Patins".

O corpo foi velado no Memorial, em Santos, e o sepultamento será às 19h desta terça-feira (19).