Marcelo Teixeira ganha medalha Cellula Mater da Nacionalidade em homenagem na Câmara de São Vicente


32 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/09/2017 às 21:50
Marcelo Teixeira ganha medalha Cellula Mater da Nacionalidade em homenagem na Câmara de São Vicente Foto/Norberto Moreira Jr

SANTA CECÍLIA TV - O presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação e pró-reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira, foi homenageado na noite desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de São Vicente. Ele recebeu a medalha Cellula Mater da Nacionalidade, propositura feita pelo vereador Joseval Rodrigues Bezerra, o "Jabá", pelos relevantes serviços prestados à municipalidade através da Santa Cecília TV.

A sessão solene aconteceu na Sala Martim Afonso de Sousa (Plenário) da Câmara, no bairro Parque Bitaru, em São Vicente. A cerimônia começou com uma apresentação das crianças do Projeto Guri da Cidade. O polo vicentino do projeto existe há 18 anos.

Depois, um vídeo contando a trajetória de serviços prestados pela emissora a toda a região foi exibido para os presentes, dentre eles, o prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, e o deputado estadual Caio França.

Na sequência, o homenageado da noite recebeu a medalha e discursou aos presentes. Teixeira relembrou que a emissora começou em São Vicente, com a antiga TV Litoral, e que a antena de transmissão da Santa Cecília TV fica no Morro do Voturuá. Além disso, Marcelo Teixeira falou sobre o trabalho de duas décadas da Santa Cecília TV e do Sistema Santa Cecília de Comunicação como um todo – incluindo a FM 107,7 e o #Santaportal –, na tarefa de informar e prestar um serviço de qualidade para todos os habitantes dos municípios da Baixada Santista.