Polícia identifica todos os suspeitos de sequestro relâmpago de médica; dois deles já estão presos


12 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/09/2017 às 19:58
Polícia identifica todos os suspeitos de sequestro relâmpago de médica; dois deles já estão presos Reprodução

POLÍCIA - Os quatro suspeitos de sequestro relâmpago contra uma médica foram identificados e três deles presos por policiais do 7º DP de Santos. Millena Costa Olegário dos Santos, de 19 anos, Igor José Santana Gonçalves Júnior, de 19 anos e um menor de idade, de 17 anos. Jonathan Correia de Oliveira, de 27 anos, segue foragido. O crime ocorreu no dia 26 de março deste ano.

Após meses de investigação, os policiais conseguiram identificar os quatro autores do roubo, no qual a vítima foi retida no interior de seu automóvel, no bairro Gonzaga, em Santos, e levada à Cubatão para que todos os seus pertences fossem levados. Durante todo o trajeto, ela foi ameaçada pelos suspeitos. Além disso, a mulher teve sua aliança, um telefone celular e dinheiro roubados.

No entanto, na altura do viaduto 31 de março, a polícia, que já havia sido acionada, começou a fazer o cerco ao carro no qual os criminosos mantinham a vítima sob ameaça. Perto do Bolsão 8, o suspeito que dirigia o veículo parou o automóvel e o grupo se dividiu. Dos quatro criminosos, três fugiram a pé para o bairro e outro escapou pela mata. A médica foi liberada, sem sofrer agressões físicas.

Igor já se encontrava preso por outro crime de roubo ocorrido em Cubatão desde maio, sendo reconhecido pelas testemunhas e confessando que o revólver utilizado no crime era de sua propriedade. Millena foi presa preventivamente em 30 de agosto e o menor responde em liberdade. As investigações permanecem para efetuar a prisão de Jonathan, que se encontra foragido.

Calendário