Após 17 horas de viagem, Santos chega a Guayaquil para duelo pelas quartas de final da Libertadores


67 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/09/2017 às 20:52
Após 17 horas de viagem, Santos chega a Guayaquil para duelo pelas quartas de final da Libertadores Divulgação/Santos FC

FUTEBOL - O Santos já está no Equador onde irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil na próxima quarta-feira (13), no Estádio Monumental, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Peixe chegou por volta das 13h30 horário de Brasília -11h30 no horário local. A deleção santista passou por uma desgastante viagem de 17 horas.

O elenco alvinegro deixou Santos logo após a vitória da equipe sobre o Corinthians, por 2 a 0, na tarde do último domingo (10), na Vila Belmiro. Na sequência, os atletas deram início à viagem. Com a ajuda de batedores da Polícia Militar na estrada, o time se dirigiu até o Aeroporto Internacional de Guarulhos. De lá, o Santos voou para Bogotá, na Colômbia, onde fez escala antes de seguir para Guayaquil.

O Peixe fez treino regenerativo no Hilton Colón, onde a delegação está hospedada, sob o comando do preparador físico Rodolfo Mehl. Na terça-feira (12), os santistas treinam no Monumental Isidro Romero, palco da partida de ida contra o Barcelona.

Calendário