Briosa sai na frente, mas vê Água Santa virar em Ulrico Mursa e perde mais uma na Copa Paulista


73 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/09/2017 às 12:33
Briosa sai na frente, mas vê Água Santa virar em Ulrico Mursa e perde mais uma na Copa Paulista Yonny Furukawa/Santa Cecília TV

FUTEBOL - A Portuguesa Santista segue sofrendo na Copa Paulista. Na manhã deste domingo (10), a Briosa até saiu na frente no placar, mas permitiu a virada ao Água Santa, que venceu por 3 a 1, em pleno Estádio Ulrico Mursa.

Com mais um tropeço dentro de casa, a equipe rubro-verde permanece na lanterna do grupo 3 da competição, com apenas quatro pontos conquistados. A Portuguesa Santista, que ainda não venceu no torneio, encerra a sua participação na Copa Paulista visitando o Santos B, no próximo domingo (17), às 10h, na Vila Belmiro.

O jogo
A Briosa começou dando a impressão de que, finalmente, conquistaria a sua primeira vitória no campeonato. Logo aos cinco minutos, Daniel abriu o placar em cobrança de falta.

O gol animou a Portuguesa Santista, que continuou pressionando. Os donos da casa criaram boas oportunidades, mas não conseguiram ampliar a vantagem.

Aos poucos, o time de Diadema foi se acertando em campo e passando a levar perigo ao gol rubro-verde. Antes do intervalo, Rafael Martins deixou tudo igual, aos 40.

O gol do Água Santa no final do primeiro tempo destruiu a confiança da Briosa. Insegura, a Portuguesa Santista viu os visitantes passarem a frente, com Anderson Bartola, logo aos cinco minutos da etapa complementar.

O Água Santa aproveitou o momento do jogo para liquidar a fatura. Aos 20, Anderson Bartola estufou novamente as redes da Briosa, anotando o terceiro de sua equipe.

A Portuguesa Santista ainda tentou diminuir a vantagem, entretanto, não teve forças para reagir e acabou amargando mais um resultado negativo na competição.

Calendário