Já eliminada, Briosa recebe Água Santa em busca da 1ª vitória na Copa Paulista; Santos B também joga


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 09/09/2017 às 16:49
Já eliminada, Briosa recebe Água Santa em busca da 1ª vitória na Copa Paulista; Santos B também joga Douglas Teixeira/Divulgação Agência Briosa

FUTEBOL - A Portuguesa Santista volta a campo pela Copa Paulista neste domingo (10), quando recebe o Água Santa. A partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista será realizada às 10h no Estádio Ulrico Mursa. A Briosa já não tem mais chances matemáticas de avançar para a próxima etapa da competição.

Para esse jogo, o técnico Ricardinho não poderá contar com o zagueiro e capitão Lucão, nem com o meio-campista Pedro Guimarães. Os dois cumprem suspensão automática. Por outro lado, o volante Carioca, que cumpriu suspensão no confronto da semana passada com o Juventus, está à disposição do treinador.

A equipe rubro-verde é a lanterna do grupo 3 da Copa Paulista, com apenas quatro pontos ganhos. A Portuguesa Santista ainda não venceu no torneio. Até agora, a Briosa acumula quatro empates e oito derrotas.

Ingressos à venda
Os ingressos para o jogo da Portuguesa Santista contra o Água Santa podem ser adquiridos a partir das 9h da manhã de domingo, diretamente nas bilheterias do estádio.

O valor para arquibancada coberta e descoberta é de R$ 20, com a meia valendo R$ 10. O setor de cadeira apresenta os mesmos valores, mas o acesso só estará disponível para sócios com o pagamento da mensalidade em dia, além de conselheiros, sócios torcedores categoria ouro e convidados.

Santos B também joga
A equipe B do Santos entra em campo neste domingo (10), às 10h, para enfrentar o Juventus, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista, na Rua Javari, em São Paulo. A partida é decisiva para ambos os times.

Em caso de vitória, o Peixe pode encaminhar, ou até mesmo garantir sua classificação para a próxima fase da competição, dependendo de outros resultados. Os santistas estão na quarta posição no grupo 3, com 18 pontos.Já o Moleque Travesso precisa vencer para se manter sonhando com a classificação na última rodada.

Calendário