Habilitados no concurso para agente de combate às endemias em Santos farão prova de aptidão física


16 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/09/2017 às 17:00
Habilitados no concurso para agente de combate  às endemias em Santos farão prova de aptidão física Divulgação

SANTOS - A Prefeitura de Santos convoca os 521 habilitados no concurso público para agente de combate às endemias (ACE) para prova de aptidão física, a ser realizada no próximo dia 17, no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia). Os horários de chegada dos candidatos constam no edital de chamamento que será publicado, em caráter extraordinário, no portal www.santos.sp.gov.br , nos atos oficiais do Diário Oficial.

Candidatos devem comparecer com roupa e calçado adequado para prática esportiva (calção para homens e bermuda para mulheres, camiseta, meia e tênis) e apresentar os seguintes documentos originais com foto: RG ou CNH, além de atestado médico datado até 20 dias corridos antes da prova. Também é recomendado levar água. O resultado do teste deve ser divulgado até o fim do mês no Diário Oficial ou no sitewww.ibamsp-concursos.org.br .

Os habilitados no teste participarão, posteriormente, de curso Introdutório de Formação Inicial e, depois, farão prova objetiva referente ao curso. As vagas de agente de combate às endemias (ACE), bem como de agente comunitário de saúde (ACS), são cargos criados pelo Município para adequação à legislação federal. Os selecionados serão servidores estatutários nível B, com remuneração mensal de R$ 1.198,67, além de vale refeição de R$ 422,40, para carga de trabalho de 40h semanais.

Calendário