Santos B empata com o Nacional pela Copa Paulista


22 dias atrás
Por: Camilla Aloi/Colaboradora - Em 02/09/2017 às 18:54
Santos B empata com o Nacional pela Copa Paulista Ivan Storti/Santos FC

FUTEBOL -O Santos B empatou contra o Nacional-SP, por 1 a 1, na tarde deste sábado (2), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada da Copa Paulista. O resultado manteve o Peixe na zona de classificação do torneio, ocupando a quarta posição do grupo 3, com 18 pontos. Já a equipe da capital segue na cola dos santistas, em quinto lugar, com 17 pontos. Naldinho e Marquinhos foram os autores dos gols da partida.

O jogo
Os visitantes abriram o placar logo no começo da partida. Em cobrança de escanteio aos dez minutos, Naldinho aproveitou falha da defesa alvinegra para sair na frente.

O gol desestabilizou um pouco o Santos B, que começou a errar passes, cedendo a bola para o adversário. Com isso, Naldinho encontrou outra oportunidade, mas parou no goleiro. O tempo foi passando e o Peixe foi voltando ao seu equilíbrio natural, usando da velocidade para chegar ao gol adversário.

Pituca surgiu entre os zagueiros e balançou aos redes, mas o árbitro marcou impedimento. Mas, aos 39 minutos, enfim veio o gol de empate. Diogo recebeu um ótimo passe pela esquerda, invadiu a área, cortou o marcação e rolou para Marquinhos, que dominou e chutou no ângulo: 1 a 1.

O ritmo diminiu na etapa final. As equipes sentiram o desgaste dos primeiros 45 minutos e o duelo ficou menos movimentado.

Mesmo assim, o Santos B teve mais presença e deu trabalho a defesa do Nacional. Zé Roberto teve a maior chance de ampliar para os donos da casa, mas carimbou a trave e o placar permaneceu o mesmo até o apito final do árbitro.

Calendário