Artilheiro do Santos B, Diego Cardoso treina com elenco profissional do Peixe


77 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/09/2017 às 16:34
Artilheiro do Santos B, Diego Cardoso treina com elenco profissional do Peixe Ivan Storti/Divulgação Santos FC

FUTEBOL - Destaque do Santos B na Copa Paulista, Diego Cardoso foi a principal novidade no treinamento do Santos na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Rei Pelé. O atacante treinou com o elenco principal, que se prepara para o clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Diego Cardoso é observado pela comissão técnica e deve ser promovido em breve à equipe principal do clube. O jogador, de 23 anos, é o artilheiro do Santos B na disputa da Copa Paulista. Em 11 jogos, o atacante balançou as redes oito vezes.

Mas essa não é a primeira vez que o atacante brilha pelo Peixe. Diego Cardoso foi protagonista do bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014. Inclusive, chegou a ser promovido ao elenco profissional por Oswaldo de Oliveira, que comandava a equipe na época. Porém, no ano seguinte, perdeu espaço no time, foi emprestado ao Bragantino e, depois, ao Vila Nova.

Agora, de volta ao Santos, Diego tem grandes chances de ser promovido, principalmente porque o técnico Levir Culpi está tendo dificuldades para definir a formação de ataque ideal. Durante o treino na manhã desta sexta-feira, o atacante permaneceu todo o tempo entre os profissionais e foi um dos pontas pelo lado esquerdo.

Calendário