Santos e Lille têm dificuldade para concluir transferência de Caju e lateral retornará ao Peixe


77 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 01/09/2017 às 14:33
Santos e Lille têm dificuldade para concluir transferência de Caju e lateral retornará ao Peixe Reprodução / Youtube

FUTEBOL - O lateral-esquerdo Caju não será mais emprestado ao Lille, da França, e retornará ao Santos. Após o impasse que durou um mês e meio, os dois clubes chegaram até entrar em um acordo na quinta-feira (31), último dia da janela internacional de transferências, porém, não conseguiram reunir a documentação necessária para concluir a negociação.

O atleta seria emprestado por uma temporada, com compra obrigatória no valor de quatro milhões de euros (R$ 14 milhões), se ele atuasse em 15 partidas com no mínimo 45 minutos cada. Inicialmente, o Peixe ganharia uma compensação financeira de 500 mil euros (R$ 1,9 milhão).

A transferência tinha sido negociada no dia 15 de julho, mas problemas físicos impediram a conclusão da negociação por empréstimo e o impasse durou mais de um mês. Com Caju liberado pelo departamento médico, os dois clubes voltaram a conversar e chegaram a um acordo.

As diretorias correram para viabilizar o contrato, mas não conseguiram tempo suficiente para reunir toda a documentação necessária, o que impossibilitou a transferência.

Calendário