Pela primeira vez, Levir deve ter elenco todo à disposição para clássico contra Corinthians


25 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 30/08/2017 às 16:45
Pela primeira vez, Levir deve ter elenco todo à disposição para clássico contra Corinthians Assessoria / Santos FC

FUTEBOL - O técnico Levir Culpi pode ter, pela primeira vez desde que chegou ao Clube, todo o elenco à sua disposição para o clássico contra o Corinthians,marcado para o próximo dia 10, às 16h, na Vila Belmiro. O duelo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou ao Peixe, o comandante santista teve que enfrentar dificuldades para montar o time, em decorrência dos desfalques por lesões. No entanto, agora Levir terá o elenco totalmente liberado para a partida contra o rival, eexceção feita ao meia Vitor Bueno, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só volta na próxima temporada.

Emiliano Vecchio, o último jogador que estava no departamento médico do Santos, deve voltar aos treinamentos nesta semana e já deve estar livre para disputar o clássico.

O zagueiro Luiz Felipe, que não joga desde outubro de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, também já está à disposição. Inclusive, o jogador ficou no banco de reservas no empate diante do Cruzeiro, no último domingo (27).

Calendário