Com poucas chances na Copa Paulista, Portuguesa Santista encara Taubaté para quebrar jejum


26 dias atrás
Por: Camilla Aloi/Colaboradora - Em 29/08/2017 às 16:41
Com poucas chances na Copa Paulista, Portuguesa Santista encara Taubaté para quebrar jejum Douglas Teixeira/Agência Briosa

FUTEBOL - Quem imagina que a Copa Paulista tenha chegado ao fim para a Portuguesa Santista está enganado. Mesmo com chances mínimas para classificar à próxima fase, a Briosa assumiu a missão de buscar ao menos uma vitória na competição. Nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Joaquinzão, a equipe rubro-verde tentará quebrar o jejum diante do vice-lanterna do Grupo 3, Taubaté.

De todos os desafios do campeonato até aqui, talvez este seja o mais acessível para a Portuguesa Santista superar o adversário e trazer os três pontos. Isto porque, o Taubaté também está em uma situação complicada na chave. Ocupando a sétima posição do grupo, com apenas seis pontos, o time do interior chegou à sexta derrota consecutiva na última rodada, quando perdeu para o líder São Caetano, por 3 a 0.

Um outro fator que pode favorecer a Briosa no confronto é o retorno de alguns titulares, que foram desfalques no último jogo, casos do atacante Lucas Lino e do lateral-direito Vinicius Barba.

No entanto, Fernando e Washington desfalcam a equipe nesta quarta. Os dois estão em tratamento de lesões no departamento médico do Clube.

Calendário