Para se manter no G-4, Santos B encara Portuguesa de Desportos pela Copa Paulista


26 dias atrás
Por: Camilla Aloi/Colaboradora - Em 29/08/2017 às 15:12
Para se manter no G-4, Santos B encara Portuguesa de Desportos pela Copa Paulista Foto: Ivan Storti/Santos FC

FUTEBOL - A vitória sobre o Água Santa por 2 a 0 na última rodada, levou o Santos B ao G-4. A equipe comandada por Kleiton Lima chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira posição do Grupo 3. E se quiser se manter na zona de classificação, o Peixe precisará vencer a Portuguesa de Desportos nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio do Canindé, pela 11ª rodada da Copa Paulista. No primeiro turno, o time da Vila Belmiro perdeu para a Lusa por 1 a 0, em Ulrico Mursa.

Para vencer o vice-líder da chave, o Santos B vai apostar no bom momento que vive no campeonato. Depois de escapar da lanterna do grupo e chegar ao G-4, o Peixe agora curte a boa fase. Já são seis jogos sem perder. A última derrota foi ainda no primeiro turno, justamente para o seu adversário, no dia 19 de julho, pela quarta rodada da Copa Paulista.

A Portuguesa de Desportos está em uma situação ainda melhor que o Alvinegro. A Lusa soma 20 pontos e ocupa a vice-liderança da chave. Mesmo que perca diante do Peixe, o time do Canindé se manterá na mesma posição. Somente o Santos vencendo e tendo um saldo de gols maior, poderá ultrapassá-la.

Calendário