Organizada da Briosa promove ação social para crianças carentes de Santos


81 dias atrás
Por: Camilla Aloi/Colaboradora - Em 28/08/2017 às 19:07
Organizada da Briosa promove ação social para crianças carentes de Santos Divulgação

SOLIDARIEDADE - As torcidas organizadas se tornaram sinônimo de violência e intolerância no futebol, mas os integrantes da Força Rubro-Verde têm tentando dar um novo significado a elas. A organizada da Portuguesa Santista está promovendo um evento beneficente às crianças carentes de Santos. A iniciativa, que acontece no dia 21 de outubro, no Estádio Ulrico Mursa, tem como objetivo atrair os jovens ao clube.

A festa vai contar com brinquedos, comida e muita diversão às crianças. Para arrecadar dinheiro ao evento, os integrantes da organizada estão vendendo rifas no valor de R$ 5,00, valendo ao vencedor um final de semana em uma pousada na cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, com direito a um acompanhante.

Quem quiser participar da rifa pode entrar em contato com o presidente da Força Rubro-Verde, Alex Ferreira, pelo telefone (13) 99776-6950 ou pela página da torcida organizada no Facebook (www.facebook.com/forcarubroverdeoficial).

Esta é a quarta vez que a Força Rubro-Verde promove a ação. Nas edições anteriores, a Casa da Vó Benedita e o projeto Escola Total foram os beneficiados pela iniciativa.

Calendário