Ana Marcela fala sobre as conquistas no Mundial de Budapeste e do Circuito Mundial


42 dias atrás
Por: Assecom/Unisanta - Em 15/08/2017 às 10:01
Ana Marcela fala sobre as conquistas no Mundial de Budapeste e do Circuito Mundial Satiro Sodré/SSPress/CBDA

NATAÇÃO - A nadadora da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Ana Marcela Cunha, que chegou ao seu 17º título e atualmente é a maior vencedora de etapas da história do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, vai falar com a imprensa hoje(16), às 11 horas, no Consistório da Unisanta.

No último sábado (12), a atleta venceu a 5ª etapa da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, no Lac Megantic, em Quebec, no Canadá. Com a vitória, Ana passou a ser a maior vencedora de etapas da história do circuito. A brasileira é a 3ª colocada na classificação geral da competição até o momento.

Este ano Ana Marcela conquistou o tricampeonato da prova de 25km no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, além de duas medalhas de bronze na mesma competição nas provas de 5 e 10 km.No dia 27 de julho a nadadora foi prata naa etapa de Roberval, no Canadá, do Circuito Mundial.

A atleta da Unisanta volta as competições no dia 3 de setembro para competir na prova de 36km da Travessia Capri/Napoli, na Itália. Já as provas do Circuito Mundial serão disputadas no mês de outubro na China.No dia 15 acontecerá a etapa de Chun’an, enquanto Hong Kong receberá a última prova no dia 21.

Calendário