Jovem de 16 anos morre eletrocutada no próprio quarto em Praia Grande


59 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 27/07/2017 às 20:52
Jovem de 16 anos morre eletrocutada no próprio quarto em Praia Grande Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

ACIDENTE - Uma jovem de 16 morreu eletrocutada dentro do quarto da própria casa na Rua Nove, no bairro Antártida, em Praia Grande. A fatalidade aconteceu quando a adolescente encostou na grade da janela. O caso aconteceu ontem (26).

No momento do acidente, os familiares perceberam o ocorrido e conseguiram desligar a energia. Após o desligamento, a menina desabou no chão e foi socorrida às presas pelo tio. A jovem chegou a ser encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, mas chegou ao local sem vida.

Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima recebeu a descarga elétrica entre três e quatro minutos ao ficar grudada na estrutura de ferro, anteriormente instalada na janela.

A polícia ainda disse que no local passava um cabo de extensão de energia, utilizado para ligar a máquina de lavar instalada do lado de fora da casa. Um fio desencapado ocasionou a distribuição de corrente elétrica.

O caso foi registrado como “morte violenta” na Delegacia Sede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos.

Calendário