Grupo de dança de Cubatão é indicado para festival internacional


127 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 17/07/2017 às 18:12
Grupo de dança de Cubatão é indicado para festival internacional Cia de Dança de Cubatão

INDICAÇÃO- A visão sensibilizada da Cia de Dança de Cubatão atraiu os olhares de profissionais do ramo da cinegrafia da América Latina, com seu vídeo humanizado. O grupo conquistou até os perfis mais convencionais no mercado de trabalho, sendo indicado para o Festival Internacional de Dança em Foco, sediado no Rio de Janeiro.

A gravação da bailarina Flávia de Sá, intitulado de “Apenas” foi feita dentro de uma casa de Pedra, um monumento localizado emCubatão, e contou com uma paisagem especial, uma vista com neblina. O enredo fala sobre os obstáculos enfrentados na construção de um relacionamento.

Quem concretizou a inscrição para o Festival foi o jornalista, produtor de vídeos e músico Diego Moura que buscava produzir novos conteúdos quando sugeriu a gravação. O jovem disse ainda que pediu ajuda à diretora da Companhia Vanessa Toledo e aos bailarinos Jey Santos e Yasmin Matos, para soltarem a interpretação. Logo, o vídeo foi postado no canal do Youtube "Cubatão Musical".

Festival
O Festival Internacional já exibiu cerca de 3000 produções em 14 anos de atuação, e proporcionou novos horizontes na junção do vídeo com a dança. Sendo um dos mais importantes do país, a programação promove performances, exposições, espetáculos multimídia, oficinas, palestras, entre outros.

Calendário