Festival Geek: estão abertas as inscrições para o campeonato de Street Fighter 5 e Fifa 17


134 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/07/2017 às 20:42
Festival Geek: estão abertas as inscrições para o campeonato de Street Fighter 5 e Fifa 17 Divulgação/TurismoSantos

SANTOS - As inscrições para os campeonatos de Street Fighter 5 e Fifa 17 já estão abertas. A competição faz parte do Santos Criativa Festival Geek, evento que será realizado pela Prefeitura da cidade com a Secretaria de Turismo de 21 a 23 de julho.

A atividade tem o propósito de comemorar a cultura geek e despertar o interesse de esportes na região da Baixada Santista, apresentando os setores dedicados ao entretenimento. Apresentações musicais, campeonatos de games, palestras, oficinas, são muitas as opções.

Os interessados em participar do evento, que envolve os campeonatos de Street Fighter 5, devem acessar o site do Festival e preencher os dados, escolhendo as disputas. Já as inscrições para o Injustice 2 (Playstation 4), serão feitas no dia da competição, 22 de julho, a partir das 11 horas no Museu Pelé.

League of Legend
Serão aceitas inscrições individuais ou em times de até cinco pessoas, até completar oito equipes ou 40 pessoas. O time vencedor vai ganhar medalhas e brindes oferecidos pela Zero Treze e pela Pixel Café. Outros títulos terão 16 vagas em aberto e a premiação ficará ao dispor das empresas Warner Games e Capcom. Os ganhadores do segundo e terceiro lugar recebem brindes.

Evento
Santos tem destaque no ranking feito pela Amazon das cidades mais nerds do Brasil de acordo com venda de produtos. Apostamos que com este evento incrível a cidade conseguirá subir mais algumas posições. Ah, é importante lembrar que a programação será gratuita! Uma ótima pedida para quem for passar as férias escolares em Santos ou estiver em cidades próximas.

O evento acontece em dois locais do Centro Histórico - Museu Pelé e Casa da Frontaria Azulejada, e é na casa do rei do futebol que teremos um bate-papo com a Bruna Lanzillotta e o Cláudio Corrêa do Revil sobre os 21 anos de Resident Evil, e eles estão preparando algumas surpresas que irão agradar até mesmo quem não conhece muito do assunto.

Calendário