Guarujá oferece sessões de cinema gratuitas a partir de segunda-feira (10)


80 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/07/2017 às 10:36
Guarujá oferece sessões de cinema gratuitas a partir de segunda-feira (10) Reprodução

GUARUJÁ - Durante o mês de férias dos estudantesnada melhor do que aproveitar as horas livres. Pensando nisso, durante este mês de julho, a Secretaria de Cultura de Guarujá oferece sessões de filmes gratuitas para todos os gostos e todas as idades.

A próxima apresentação acontece nesta segunda-feira(10). Todas as apresentações acontecem no Teatro Municipal Procópio Ferreira (avenida Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba).Confira abaixo a programação, faixa etária e os fimes a serem apresentados:

Segunda-feira (10/07) – 15 horas - BRICHOS - A FLORESTA É NOSSA
(Gênero: Animação Infantil, 85 minutos / Classificação: Livre)

Os habitantes da Vila dos Brichos precisam decidir o futuro da sua cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores-terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom humor, nossos heróis encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest.

Segunda-feira (17/07) – 15 horas - AS BICICLETAS DE BELLEVILLE
(Gênero: Animação – 78 minutos / Classificação: Livre)

Quando Madame Souza deu uma bicicleta para seu neto Champion, ela não imaginava que esse presente provocaria a maior aventura de suas vidas. Com o passar dos anos, eles desenvolvem uma paixão por corridas de bicicleta que culmina com a participação de Champion na mais disputada competição do gênero, a Tour de France. Porém, durante a corrida, Champion é sequestrado pela máfia e Madame Souza se lança em uma busca frenética por seu neto, auxiliada por seu velho cão Bruno e por três velhas senhoras que formam uma bizarra banda de jazz. Animação indicada a dois Oscars, As Bicicletas de Belleville mostra todo o sacrifício de uma avó para reencontrar seu neto amado.

Segunda-feira (24/07) – 15 horas - A FUGA DAS GALINHAS
(Gênero: Animação – 84 minutos / Classificação: Livre)

No galinheiro de uma fazenda inglesa em 1950, galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.

Calendário