Jovem morre atropelado por composição do VLT em São Vicente; polícia diz que ele portava arma


235 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 05/07/2017 às 19:05
Jovem morre atropelado por composição do VLT em São Vicente; polícia diz que ele portava arma Divulgação

SÃO VICENTE - Um adolescente morreu na tarde desta quarta-feira (5) após ser atropelado no trilho do VLT por uma composição, em São Vicente. O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser atendido e levado ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, o adolescente estava com uma arma sem poder de fogo no momento do acidente.

De acordo com a BR Mobilidade, um ciclista invadiu o trilho e tentou realizar o cruzamento fora da ciclovia, colidindo desta forma contra o VLT. A empresa destaca ainda que a composição foi parada para prestar atendimento ao jovem, que precisou ser retirado dos trilhos antes de ser encaminhado para o hospital. As manobras de ressuscitação foram realizadas no local do acidente.

Já a Prefeitura informa que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, além de traumatismo cranioencefálico. Todo o atendimento foi prestado, mas o adolescente não resistiu e morreu.

A Polícia Militar acompanha a ocorrência, que foi registrada no 1º DP de São Vicente. Além da garrucha sem poder de fogo, que estava com o adolescente que morreu, outro jovem também estaria na bicicleta no momento do acidente. Ele, porém, escapou da colisão, pegou a bicicleta e saiu do local logo na sequência.

Calendário