Tiroteio fere quatro e deixa moradores assustados na manhã deste domingo (18) em Santos; veja vídeo


176 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/06/2017 às 19:45

SANTOS - Uma troca de tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (18) assustou moradores da Zona Noroeste, em Santos. Quatro pessoas ficaram feridas após a troca de disparos entre policiais e criminosos. Nenhuma morte foi registrada. As imagens são da página Viver em Santos.

O episódio ocorreu por volta das 7h30, na comunidade Caminho da Capela. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima passou a informação de que dez homens estavam dispostos a linchar uma pessoa, que estava dentro de um carro, e que possivelmente era um policial.

Equipes foram encaminhadas para a ocorrência e, chegando ao local, os oficiais foram recebidos com tiros. Duas viaturas foram danificadas, após serem alvo de pedras e tiros. Um policial envolvido na ação acabou sendo ferido no braço.

Como no momento ainda estava sendo realizado um baile funk na comunidade, os oficiais tiveram dificuldades para reagir, pois os suspeitos se misturaram entre o público.

O agente baleado durante a ação foi levado para o Pronto Socorro Central de Santos. Ele teve o braço transfixado pela bala, mas não corre risco de morte.

Dois homens que estavam no local foram encaminhados para a Santa Casa de Santos. Um foi atingido no fêmur e outro na tíbia, porém foram ferimentos sem maior gravidade. O terceiro foi atingido na região do glúteo, medicado no PS da Zona Noroeste e liberado na sequência pelos médicos.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como tentativa de homicídio contra os policiais.