Real Cubatense é derrotado pelo lanterna fora de casa e perde chance de se distanciar do Jabuca


128 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 17/06/2017 às 18:08
Real Cubatense é derrotado pelo lanterna fora de casa e perde chance de se distanciar do Jabuca Victor de Andrade/Divulgação Atlético Real Cubatense

FUTEBOL - O Atlético Real Cubatense desperdiçou uma grande chance de dar mais um passo visando à conquista da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Guará Vermelho perdeu para o Atlético Mogi, lanterna do grupo 4, por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado (17), no Estádio Nogueirão.

A primeira etapa foi equilibrada, com os dois times brigando pela bola no meio de campo. Nas poucas chances que ambas as equipes tiveram, os goleiros Victor Meneses, do Real Cubatense, e Douglas, do Atlético Mogi, trabalharam bem.

Já no segundo tempo, o Guará Vermelho voltou melhor e atacou mais. Raphael Oliveira e Gabriel Coelho, este em duas oportunidades, tiveram chances claras para abrir o marcador. Porém, aos 39, o zagueiro Saraiva cometeu falta em Nicanor dentro da área: pênalti. Marco Aurélio bateu e fez o gol que deu ao Atlético Mogi a vitória.

O resultado manteve o Atlético Cubatense na quarta posição em sua chave, com 11 pontos – três pontos a mais e um jogo a menos do que o Jabaquara, quinto colocado, e seu concorrente direto. Já o Atlético respira, chegando aos quatro pontos ganhos, mas ainda segue na última colocação e apenas mantendo chances remotas de classificação.

O Guará Vermelho recebe o Manthiqueira, líder do grupo, na próxima rodada. O duelo está marcado para o dia 25 (domingo), às 10h, no Estádio Espanha.