Vencedores de promoção do Sócio Rei participam de jogo beneficente ao lado de ídolos do futebol


63 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 16/06/2017 às 19:37
Vencedores de promoção do Sócio Rei participam de jogo beneficente ao lado de ídolos do futebol Camilla Aloi/#Santaportal

FUTEBOL BENEFICENTE - Dois associados do Santos FC tiveram a oportunidade de participar do jogo beneficente promovido pelo ex-zagueiro Narciso na tarde desta sexta-feira (16), no estádio Ulrico Mursa. A dupla, que foi a vencedora de uma promoção realizada pelo programa Sócio Rei, entrou em campo ao lado de personalidades do futebol como Gabigol e Bruno César, além de ex-jogadores como Léo, Giovanni e Marcelo Passos.

O programa Sócio Rei promoveu um quiz em que os associados do Clube deveriam acertar o palpite do placar entre Santos e Palmeiras – o jogo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, foi disputado na última quarta-feira (14), na Vila Belmiro. Leonardo Menezes e Bruno Fernandes apostaram no 1 a 0 do Peixe sobre o Alviverde e venceram a promoção.

“Dois sócios deram o palpite certeiro e eles foram contemplados com a experiência de entrar em campo com grandes personalidades do futebol nesse jogo beneficente. Eles ficaram muito felizes com a experiência e é esse o conceito e a proposta do programa Sócio Rei: criar um relacionamento do associado com o clube, promovendo experiências únicas e inesquecíveis”, explicou a coordenadora de marketing do Sócio Rei pela empresa Redegol, Amanda La Scala.

Fanáticos pelo Santos, os vencedores da promoção ficaram felizes com a oportunidade de entrar em campo ao lado dos grandes ídolos do futebol.

“Foi uma sensação indescritível e única você ter a oportunidade de jogar ao lado dos ídolos que você assiste na TV, no campo. O Giovanni é meu grande ídolo, inclusive, eu dei o nome da minha filha de Giovanna em homenagem a ele”, disse Bruno Fernandes, de 37 anos.

“Para mim foi muito especial jogar com o Léo e Giovanni, que são ídolos meus do Santos”, completou Leonardo Menezes, de 18 anos.

Os sócios do Peixe também conheceram o narrador Edson Callegares e o repórter Guido Bortolomasi, que participaram da tranmissão da Santa Cecília TV, da partida beneficente desta sexta. O jogo, que contou com o apoio da Estação do Bebê e da Redegol, foi transmitido pela Santa Cecília TV ao vivo e com exclusividade. A narração foi de Edson Callegares, com os comentários de Alessandro Nunes, e as reportagens de Guido Bortolomasi e Bianca Midlej. O Facebook do #Santaportal também mostrou o evento ao vivo.

A Santa Cecília TV é transmitida pelo canal 13 da NET, 52 UHF e 52.1 digital. A programação da emissora pode ser assistida em tempo real pelo seu computador ou celular por meio do Santaportal . Confira também o nosso canal no Youtube .