Após um mês internado, morre assessor de vereador baleado em São Vicente


446 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 29/05/2017 às 13:33 - alterado em 30/05/2017 às 07:55
Após um mês internado, morre assessor de vereador baleado em São Vicente Rreprodução/Santa Cecília TV

SÃO VICENTE - O professor e assessor palamentar Agner Eduardo Santos, de 36 anos, morreu após um mês de internação no Hospital Municipal de São Vicente. A vítima faleceu em virtude de complicações cardiorrespiratórias após ser baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, mês passado.

Segundo informações da polícia, no dia 26 de abril, por volta das 20 horas, Agner estava chegando em sua casa na rua José Benedito Henriques, no Catiapoã, quando foi abordado por dois homens de bicicleta.

O professor se assustou com a abordagem dos assaltantes e reagiu, mas acabou baleado. Um dos criminosos disparou três tiros na direção de Agner, e uma das balas atingiu a face da vítima.

Após os disparos, os assaltantes fugiram sentido à favela do Sá Catarina de Moraes, também em São Vicente. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à unidade médica.

Os criminosos, que foram flagrados por câmeras de monitoramento, ainda não foram presos. O caso é investigado pela Delegacia Sede de São Vicente.