Homem que praticava Stand Up na praia é levado por maré, mas é encontrado vivo pelos bombeiros


36 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/05/2017 às 21:57
Homem que praticava Stand Up na praia é levado por maré, mas é encontrado vivo pelos bombeiros Prefeitura de Santos/Anderson Bianchi

PERUÍBE - Um homem de 46 anos, morador de Peruíbe, que estava praticando a modalidade Stand Up na praia do Guaraú, foi encontrado com vida após ser levado para longe da praia.

O episódio ocorreu às 17h30 da última terça-feira (16). Devido a maré e a força dos ventos, a vítima não conseguiu retornar à praia, sendo posteriomente encontrado na costeira da praia Guaraú, ainda em Peruíbe. A área é um local de difícil acesso, segundo informações da polícia. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) foi até a região e encontrou a vítima presa às pedras, não conseguindo retirar o homem do local.

O 6° grupamento também teria tentado fazer o resgate por terra, porém não tiveram um bom resultado, não conseguindo remover a vítima à noite.

O morador só foi resgatado na manhã da quarta-feira (18), encontrado com leves ferimentos. Ainda de acordo com o Gbmar, a vítima conseguiu se manter vivo durante esse tempo, por ter se abrigado em alguma árvore.