Pré-estreia do filme "Z - A Cidade Perdida" vai beneficiar instituição, em Santos


155 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 19/05/2017 às 11:59
Pré-estreia do filme "Z - A Cidade Perdida" vai beneficiar instituição, em Santos Reprodução

SANTOS - Uma ação beneficente de um cinema da região vai ajudar a Associação de Ex-alunos do Colégio Stella no próximo dia 30. A pré-estreia do filme "Z - A Cidade Perdida", com ingressos a R$ 20, terá todo o valor arrecadado convertido para a entidade. O filme começa às 20 horas, e será exibido no Cine Roxy 5 (avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga, Santos).

Com duração de 2h21 min, o filme é baseado no livro homônimo, “Z - A Cidade Perdida” onde conta uma história verdadeira e incrível do explorador inglês Percy Fawcett, intepretado pelo ator Charlie Hunnam, que após se aventurar pelo mundo vai em busca da cidade perdida, chamada El Dorado, que fica no coração da amazônia. O elenco conta com Charlie Hunnam, Sienna Miller, Tom Holland, sendo este o último novo Homem-Aranha do cinema.

Sobre a Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris (AEA)
A iniciativa foi dos ex-alunos do Colégio Stella Maris em criar cedo indepêndencia a crianças e jovens carentes para que possam, no futuro, buscar seu próprio sustento e planejar um projeto de vida. A instituição tem atuado a fim de atenuar as dificuldades da população carente da cidade de Santos desenvolvendo projetos pedagógicos em três centros de convivência montados e mantidos pela AEA.

Nos últimos 40 anos, procura fortalecer o comprometimento com a comunidade realizando um trabalho que renova a ideia sobre transformar é acolher e educar. Atualmente a associação atender a Creche Madre Alix, Centro de Convivência Santa Rita e o Centro Profissionalizante Santo Antonio.