Polícia Civil prende irmãos suspeitos de matar a facadas estudante em São Vicente


209 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 16/05/2017 às 17:05
Polícia Civil prende irmãos suspeitos de matar a facadas estudante em São Vicente Divulgação/Polícia Civil

BAIXADA SANTISTA - O setor de homicídios da Delegacia Antissequestro de Santos prendeu na manhã desta segunda-feira (15) Wisman Francisco Xavier, de 34 anos, suspeito do assassinato do estudante Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos. As investigações em curso apontaram Wisman e seu irmão, Willian Leão Machado, de 29 anos, como suspeitos de terem sido os autores do homicídio ocorrido em 18 de abril em São Vicente.

Os investigadores já haviam identificado e detido Willian por outro roubo ocorrido em 30 de abril, próximo ao local onde Gabriel foi morto, sendo este homicídio incluído aos crimes que o indiciado já respondia perante a Justiça.

Através da execução de diligências e obtenção de informações, coube ao delegado responsável, Renato Mazagão Júnior, representar pela prisão dos irmãos, a qual foi confirmada pela Justiça.

Mais informações sobre o caso serão apresentadas em entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira (17), às 15h, no Palácio da Polícia de Santos.

Entenda o caso
O jovem saiu da casa da namorada na noite do dia 17 de abril, no bairro Saboó, em Santos. Mas como Gabriel não chegou em casa, os pais dele ficaram preocupados. Os familiares passaram a procurar pelo estudante, até que o seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em um terreno baldio na Avenida Martins Fontes, no bairro Catiapoã, em São Vicente. O corpo do jovem foi encontrado com perfurações de faca no abdômen.