Real Cubatense faz 3 a 1 no São José e vence a primeira fora de casa no Paulista da Segunda Divisão


40 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 14/05/2017 às 11:43
Real Cubatense faz 3 a 1 no São José e vence a primeira fora de casa no Paulista da Segunda Divisão Victor de Andrade/Real Cunbatense

FUTEBOL - O Real Cubatense conquistou sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulsita da Segunda Divisão. Na noite de sábado (13) o Guará Vermelho enfrentou o São José, no estádio Martins Pereira, e venceu a partida por 3 a 1. Com o resultado quebrou a invencibilidade da Águia do Vale.

Sob o comando do novo técnico, Gadyego Ramos, a tarefa do Real Cubatense era difícil, já que o São José era a única equipe invicta do grupo 4. O primeiro tempo começou eletrizante, com as duas equipes buscando o ataque. Jogando em casa e melhor na competição, o São José fez os primeiros lances de perigo, com Bruno, aos 8 minutos, e Victor Feijão, aos 16. O Real Cubatense respondeu com Marco Aurélio, aos 19 minutos.

A partir dos 25 minutos, o Real Cubatense passou a tomar as rédeas do jogo e assustou aos 28 minutos, com Samuel, e aos 31, com Jeferson. Aos 34 minutos, Kaká cobrou falta pela esquerda e na confusão na área, Raphael desviou de cabeça para marcar 1 a 0 para o Guará Vermelho.

Logo após o tento sofrido, a Águia do Vale teve a chance de empatar com Victor Feijão, que bateu para fora. Aos 42 minutos, Samuel perdeu oportunidade de ampliar o marcador e aos 44, Matheus Dellamonica evitou a igualdade no marcador. E assim, o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

O São José voltou pressionando no segundo tempo, mas errava muito na frente. Aos 11 minutos, Bruno arriscou de fora, mas a bola saiu. Dois minutos depois, saiu o segundo do Real Cubatense. Kaká recebeu e ajeitou para Marco Aurélio, que da intermediária acertou um chute no ângulo do gol de Robert, fazendo um golaço: 2 a 0 Real Cubatense.

Com a desvantagem, o São José foi para o abafa, mas seu ataque ficava constantemente em impedimento. A Águia do Vale só foi diminuir aos 44 minutos, quando Josué balançou as redes após cobrança de escanteio.

Mas o Real Cubatense ainda teve tempo de fazer o terceiro. Em contra-ataque, aos 46 minutos, Jeferson dominou a bola e teve calma para balançar as redes. O Guará Vermelho agora soma sete pontos, e a Águia do Vale segue com 10 pontos.

O próximo desafio do Real Cubatense é contra o União Mogi, no próximo sábado (20), às 15 horas, no Estádio Espanha, em Santos. Já o São José vai até Guaratinguetá também no sábado, onde faz o confronto regional contra o Manthiqueira, às 15 horas.