Sob comando de novo técnico, Real Cubatense encara o São José pela Segundona


213 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/05/2017 às 10:29
Sob comando de novo técnico, Real Cubatense encara o São José pela Segundona Márcio Piriquito/Santa Cecília TV/Arquivo

FUTEBOL - Sob o comando de um novo técnico, o Atlético Real Cubatense vai encarar o São José neste sábado (13), às 19h30, no Estádio Martins Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Enquanto o Guará Vermelho luta para sair da zona de rebaixamento do grupo 4, a Águia do Vale briga pela liderança da mesma chave.

Após o pedido de demissão do técnico Delei Marques na última quarta-feira (10), por motivos pessoais, o novo treinador do Real Cubatense é Gadyego Ramos – que era o preparador físico do time. Ele assumiu interinamente o comando e teve apenas dois dias para treinar o elenco antes do duelo diante do São José.

Com apenas uma vitória na temporada, o Guará Vermelho, está na quinta posição do grupo 4, com quatro pontos, após quatro partidas disputadas. Se vencer, o Real Cubatense pode sair da zona da degola.

O São José, por sua vez, está invicto na competição e é o vice-líder da chave, com dez pontos, em cinco jogos. Um triunfo neste sábado pode levar a Águia do Vale para a liderança do grupo, já que o Manthiqueira – atual líder da chave - não joga esta rodada.