Santos encara o Santos Fé, da Colômbia, para se manter na liderança do grupo 2 da Libertadores


219 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 19/04/2017 às 17:04
Santos encara o Santos Fé, da Colômbia, para se manter na liderança do grupo 2 da Libertadores Divulgação/Conmebol

FUTEBOL - O Santos enfrenta o Santa Fé (Colômbia), nesta quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), em Bogotá, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. Se vencer, o Peixe irá se isolar na liderança do grupo 2 da competição continental.

O time alvinegro está na ponta da chave, com quatro pontos, um a mais do que os colombianos, que estão na terceira posição. The Strongest (Bolívia) e Sporting Cristal (Peru), que empataram sem gols nesta terça-feira (18), no Peru. O resultado levou a equipe boliviana também aos quatro pontos, assumindo a segunda colocação. Se o Santos conquistar um resultado positivo diante do Santa Fé, vai a sete pontos e se torna líder isolado.

O técnico Dorival Júnior não fez mistério na escalação. A única novidade no time titular em relação é Jean Mota. O meia de origem será improvisado na lateral-esquerda, substituindo o lateral-esquerdo Zeca, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, após lesão no menisco, e ficará por até dois meses afastado dos gramados. Vladimir Hernández e Copete seguem como opções no banco de reservas.

Desta forma, o Peixe vai entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Do outro lado
O Santa Fé também luta pela liderança do grupo 2 da Libertadores. Se vencer, o time colombiano vai a seis pontos e assume a ponta da chave. Diferentemente do Alvinegro Praiano, que foi eliminado do Paulistão, a equipe comandado por Gustavo Costas vem de uma vitória por 1 a 0, sobre o Bucaramanga, no Campeonato Colombiano.

O Santa Fé deve entrar em campo com a seguinte escalação:Leandro Castellanos; Carlos Arboleda, David Moya, Antonio Urrego e Dairon Mosquera; Juan Daniel Roa, Baldomero Perlaza e Yeison Gordillo; Jonatan Gómez, Johan Arango e Andrés Stracqualursi

Calendário