Corpo do jovem Gabriel Aquino Muniz de Souza, morto a facadas, é velado em São Vicente


9 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 19/04/2017 às 11:21
Corpo do jovem Gabriel Aquino Muniz de Souza, morto a facadas, é velado em São Vicente Reprodução/Facebook

SÃO VICENTE - O corpo do jovem que foi encontrado morto em São Vicente está sendo velado na manhã de hoje (19). Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos, voltava de bicicleta da casa da namorada quando foi atacado e morto a facadas, na madrugada de ontem (18). A polícia acredita que Gabriel tenha sido vítima de latrocínio.

O velório acontece desde às 9h30 na Osan da cidade. O sepultamento acontecerá também nessa quarta, no Cemitério Municipal de São Vicente, às 15h30. O corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio na avenida Martins Fontes, no bairro Catiapoã .

A Delegacia Especializada Anti-Sequestro (Deas) investiga o caso, e acredita que tenha acontecido o crime de latrocínio, roubo seguido de morte. O jovem estava em uma bicicleta e carregava uma mochila e um celular, mas nenhum dos pertences foi encontrado com a vítima. De acordo com a família do jovem, o celular de um suspeito foi encontrado no local.

Gabriel saiu da casa da namorada, no bairro Saboó, em Santos, mas como não chegou em casa os pais dele ficaram preocupados. Os familiares passaram a procurar a vítima, até que o seu corpo foi encontrado em um terreno baldio. O jovem seguia no sentido Vila Margarida, bairro onde morava com a família.

Calendário de notícias