Jovem é morto a facadas quando retornava da casa da namorada


217 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 18/04/2017 às 22:02
Jovem é morto a facadas quando retornava da casa da namorada Arquivo Pessoal

POLÍCIA - Um jovemfoi encontrado morto com perfurações de faca no abdômen, na manhã desta terça-feira (18), em São Vicente. A Delegacia Especializada Anti-Sequestro (Deas) investiga o caso. A possibilidade de Gabriel Aquino Muniz de Souza, de 19 anos, ter sido vítima de latrocínio não é descartada pela polícia.

O jovem saiu da casa da namorada na noite de segunda-feira (17), no bairro Saboó, em Santos. Mas como não chegou em casa, os pais dele ficaram preocupados. Os familiares passaram a procurar Gabriel, até que o seu corpo foi encontrado em um terreno baldio na Avenida Martins Fontes, no bairro Catiapoã, em São Vicente.

A família acredita que o adolescente tenha sido vítima de assalto porque a bicicleta com a qual ele retornava para o bairro Vila Margarida, onde morava, não foi encontrada. A mochila e o telefone celular de Gabriel também sumiram. Além disso, o celular de um dos suspeitos pelo crime teria sido encontrado no local.

Além do setor de Homicídios do Deas, o caso também é investigado pelo 1° DP de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada.

Calendário