De volta, artilheiro Fernando espera ajudar Briosa a derrotar Olímpia em Ulrico Mursa


66 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 21/04/2017 às 14:32
De volta, artilheiro Fernando espera ajudar Briosa a derrotar Olímpia em Ulrico Mursa Douglas Teixeira/Agência Briosa

BRIOSA - O atacante da Portuguesa Santista, Fernando, volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada da primeira fase. Pelo terceiro cartão amarelo, o jogador ficou fora do empate com a Matonense, no último domingo (16), em Matão. Após a ausência, Fernando garantiu estar pronto para ajudar a equipe rubro-verde, em seu primeiro desafio diante do Olímpia, neste sábado (22), às 19h, em Ulrico Mursa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-3. A Santa Cecília TV transmite este jogo ao vivo e com exclusividade.

"Foi muito difícil (ficar de fora). Estou mais acostumado a ficar dentro de campo, ainda mais porque se tratava de jogo decisivo para gente. Mas o importante é que classificamos e agora estou de volta. Espero poder ajudar os meus companheiros em busca da vitória", disse Fernando.

O jogador, que começou a temporada como lateral e passou a atuar como atacante, é o artilheiro da Briosa na competição estadual, com oito gols.

Motivado, Fernando deseja continuar balançando as redes. Contra o Olímpia, o atacante pode dar sequência ao bom momento com a camisa rubro-verde. "Como artilheiro eu não esperava, mas está tudo dando certo. A adaptação foi muito boa. Espero que venha o nono, o décimo gol... quando eu tiver a oportunidade, vou tentar fazer e ajudar a nossa equipe", finalizou.