Marcelo Fernandes visita Santa Cecília TV e fala sobre expectativa da Briosa para duelo decisivo


15 dias atrás
Por: Marcelo Lopes/Colaborador - Em 12/04/2017 às 21:55
Marcelo Fernandes visita Santa Cecília TV e fala sobre expectativa da Briosa para duelo decisivo Douglas Teixeira/Agência Briosa

FUTEBOL - O técnico da Portuguesa Santista, Marcelo Fernandes, visitou os estúdios da Santa Cecília TV nesta quarta-feira (12). O treinador falou sobre a preparação de sua equipe para o jogo contra a Matonense, no próximo domingo (16), no Estádio Hudson Ferreira. A Briosa só depende desta vitória para poder se classificar. Atualmente, o time rubro-verde é o sétimo colocado da A-3, com 28 pontos.

Segundo o treinador, a sua equipe está se preparando bem para este duelo decisivo."Estamos aproveitando o máximo, fazendo bons treinos e a equipe tá bem focada", comentou Fernandes, alertando para as dificuldades que a Portuguesa Santista deve encontrar atuando em Matão.

O comandante falou também sobre as ausência dos atacantes Gueguel (lesionado), Kim e Fernando - estes últimos dois suspensos por causa do terceiro cartão amarelo. O atacante Éric deve aparecer ao lado de Washington no ataque. Marcelo Fernandes ainda deve esperar para definir a formação titular que irá enfrentar a Matonense. "Durante a semana vamos ver o que vamos fazer, estamos estudando bem o adversário e a melhor formação nós vamos colocar para termos a nossa classificação", completou.

"A chance que nós temos hoje é de ganhar o jogo e se classificar. Nós temos que sair daqui pensando o que sempre pensamos, em conseguir a vitória, não em empatar", finalizou o técnico, destacando que apenas a vitória interessa para que a Briosa vá ao mata-mata, sem depender de nenhuma combinação de resultados para avançar na competição.

Calendário de notícias