Vereadores rejeitam as contas da ex-prefeita Maria Antonieta de Brito


192 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/04/2017 às 11:10
Vereadores rejeitam as contas da ex-prefeita Maria Antonieta de Brito Divulgação/Câmara de Guarujá

POLÍTICA - Os vereadores de Guarujá reprovaram as contas, referentes ao excercício de 2010, da ex-prefeita do município Maria Antonieta de Brito (PMDB) por 14 votos a 2. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia emitido parecer técnico favorável à aprovação do balanço, mas o julgamento político teria que ser realizado na Câmara.

Votaram pela rejeição das contas os vereadores: Andressa Sales (PSB), Carlos Eduardo Vargas (PSB), Juninho Eroso (PP), Mario Lúcio (PR), Bispo Mauro (PRB), Sérgio Santa Cruz (PRB), Nicolaci (DEM), Pastor Sargento Marcos (PSB), Naldo Perequê (PPS), Ze Teles (PPS), Doidão (PPS), Peitola (PSDB), Nequinho (PMN) e Raphael Vitiello (PSDB).

Os votos contrários vieram dos dois representantes do PMDB no legislativo, Luciano Tody e Joel Agostinho, que seguiram orientação da executiva municipal da legenda, sob risco de punição em caso de desobediência. O presidente da Câmara, vereador Edilson Dias (PT), não pôde votar a matéria, haja visto que o regimento interno da Casa só prevê a deliberação do chefe do legislativo quando há necessidade de desempate.