Jovem é atropelado por carro de luxo em alta velocidade; motorista tentou fugir. Veja o vídeo


410 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/04/2017 às 18:26

SANTOS - O jovem Matheus da Silva Nascimento, de 17 anos, morreu atropelado neste domingo (9), no bairro Aparecida, em Santos. De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o adolescente foi atropelado por um carro de luxo que estava em alta velocidade, na Avenida Epitácio Pessoa. A vítima chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Veja o vídeo do local logo após o acidente; as imagens são de Carlos Cruz) .

O motorista teria ultrapassado alguns carros na Rua Alexandre Martins, quando virou àdireita na Epitácio Pessoa. Neste momento, o veículo teria avançado sobre o carrinho de ambulante do pai de Matheus e do próprio jovem. O comerciante e o filho foram atropelados. O impacto da colisão fez com que o garoto fosse arremessado a uma distância de 20 metros. O pai sobreviveu.

Segundo relatos, o condutor do automóvel, que tem 20 anos de idade, ainda tentou fugir, mas foi detido por algumas pessoas que estavam no local no momento do acidente e que chamaram a polícia.

A família ainda não informou quando serão realizados o velório e o sepultamento do adolescente.

O motorista prestou depoimento após o acidente. A polícia irá investigar se o carro que ele dirigia estava acima da velocidade permitida no local, que é de 50 km/h.