Morre estudante baleado por tiro acidental durante abordagem da PM, em São Vicente


498 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 07/04/2017 às 12:18 - alterado em 09/04/2017 às 12:54
Morre estudante baleado por tiro acidental durante abordagem da PM, em São Vicente Reprodução

SÃO VICENTE - O estudante David Pereira Serafim, de 19 anos, que foi baleado acidentalmente durante uma abordagem da Polícia Militar, em São Vicente, morreu na manhã desta sexta-feira (7). O incidente aconteceu no fim da tarde de ontem (6), e o jovem estava internado em estado crítico. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 9h35.

O caso aconteceu na tarde de ontem (6) na esquina da avenidaCapitão-Mor Águiar com a rua Jacob Emmerich. O estudante e um amigo, que estavam em uma motocicleta, foram abordados por policiais militaresda Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM). Segundo informações da Polícia Civil, o incidente aconteceu quando um dos PMs tentou evitar que o veículo caísse no chão, já que ficou mal apoiado durante a revista dos passageiros.

O PM que levantou a motocicleta deixou a arma, que portava, cair no chão e o disparou aconteceu. O tiro atingiu o rosto do jovem, que foi socorrido ao Hospital Municipal da cidade.O paciente recebeu os primeiros cuidados da equipe médica de plantão na Sala de Emergência, fez tomografia e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O policial militar, que está há 10 meses na corporação, foi afastado das ruas até o fim da investigação.