Motorista de Uber atende chamada, é espancado por criminosos e tem carro roubado


245 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 20/03/2017 às 20:05
Motorista de Uber atende chamada, é espancado por criminosos e tem carro roubado Marcello Casal Jr./Agência Brasil

POLÍCIA - Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado e agredido por dois homens após uma corrida, na noite do último sábado (18), no Centro de Santos. Os suspeitos foram presos na madrugada de domingo (19), em Praia Grande. Junto com eles, a polícia recuperou o carro do condutor, que havia sido levado pelos criminosos.

O motorista recebeu um pedido de Uber para atendimento na esquina das avenidas Francisco Glicério e Bernardino de Campos, no canal 2. Ao embarcarem no veículo, os suspeitos anunciaram que desejavam ir para o Centro de Santos. Na Rua do Comércio, eles anunciaram o assalto, espancaram o profissional, de 53 anos, e levaram o seu telefone celular e o carro.

Ensanguentando, o motorista foi socorrido por policiais militares, que foram acionados para atender a ocorrência e prestaram os primeiros atendimentos. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.

Na madrugada de domingo, a polícia recebeu uma denúncia de que um automóvel roubado estava no bairro Quietude, em Praia Grande. No local, os policiais deram voz de prisão a um homem de 27 anos, um suspeito de 21 e outro de 18. Um dos criminosos conseguiu fugir.

Calendário