Sereias da Vila perdem para o Rio Preto pelo Brasileirão


98 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 20/03/2017 às 16:41
Sereias da Vila perdem para o Rio Preto pelo Brasileirão Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

FUTEBOL - Depois de estrear com vitória pelo Campeonato Brasileiro, as Sereias da Vila perderam por 1 a 0 para o Rio Preto, pela segunda rodada da competição nacional. O duelo aconteceu neste domingo (19), no Estádio Anisio Haddad.

O time feminino do Santos foi superior durante toda a partida, porém, foi nos acréscimos finais que a equipe adversária teve a chance de abrir o placar e garantir o triunfo.

“No primeiro tempo nossa goleira trabalhou duas vezes e a proposta de jogo do adversário era as bolas alçadas. A nossa foi controlar a partida dominando o meio de campo e com a bola de pé em pé. O gol delas foi um castigo para nós”, analisou o técnico Caio Couto.

“Temos que vencer todos nossos jogos em casa e arrancar pontos fora. Hoje não tivemos a Brena que cortou o pé e é nosso ponto de equilíbrio no meio. Também ainda não contamos com a Maria - volante que cumpriu dois de três jogos de suspensão - e Geovana - com lesão muscular -. Vamos seguir o trabalho forte durante a semana para fazermos a lição de casa. Lutamos para sermos campeões”, concluiu.

O próximo desafio das Sereias da Vila será contra a Ponte Preta, no próximo domingo (26), às 16h, dentro de casa.