Ônibus fica preso em cratera após asfalto ceder em Santos


42 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 19/03/2017 às 11:36
Ônibus fica preso em cratera após asfalto ceder em Santos Desirée Soares/Santa Cecília TV

(Atualizado às 16h50)

SANTOS - Um ônibus de viagem que trafegava pelo canal 2, em Santos, na manhã deste domingo (19), ficou preso em um buraco no cruzamento da Avenida Bernardino de Campos com a Rua Carlos Gomes. O asfalto cedeu no local e o veículo acabou preso na cratera que se abriu no chão.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Santos enviou equipes para a ocorrência. Um congestionamento se formou em razão do incidente, com isso os agentes da CET interditaram o local e passaram a organizar o trânsito, para que os veículos pudessem voltar a trafegar pela via.

Já os passageiros do ônibus, que não sofreram nenhum tipo de ferimento, foram transferidos para outro veículo, onde puderam dar sequência ao trajeto normalmente.

O #Santaportal entrou em contato com a Prefeitura de Santos, que acionou a Sabesp para apurar o que ocorreu neste episódio. Após análise da empresa, a Administração Municipal informa que foi detectado que o solapamento de solo no canal 2 foi causado pelo excesso de chuva e encharcamento do solo.

* Nota da Prefeitura foi incluída

Calendário de notícias