Fortes chuvas causam transtornos e geram pontos de alagamento na região; veja vídeo


37 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 17/03/2017 às 18:44

(Atualizado às 19h15)

BAIXADA SANTISTA - As fortes chuvas castigaram várias cidades da região na tarde desta sexta-feira (17). Moradores de Santos, São Vicente e Praia Grande tiveram que enfrentar transtornos e pontos de alagamentos por estes municípios. Veja a força das chuvas neste vídeo da página Viver em Santos.

Em Santos, a Defesa Civil informa que houve escorregamento no Morro Santa Maria, na Rua 1, próximo ao n° 3771. A rua está obstruída. Houve queda de barranco no morro do Pacheco, na Rua 6, e é aconselhado evitar o local. Além disso, também houve queda de parte de um muro em cima de um caminhão baú, na Rua Visconde do Embaré, n° 185, na subida do Morro do Pacheco, sem vítimas. Também foi registrada uma árvore inclinada com risco de queda que está sendo vistoriada pela Defesa Civil, no bairro do Saboó, na Rua Maria Mercedes Féa, n° 31.

A CET Santos informa que há ponto de alagamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima,entre a entrada da Cidade e a Rua Ana Santos- intransitável nos dois sentidos. A opção para quem se desloca entre Santos e São Vicente (ou vice versa) é morro ou praia.

Outros pontos de Santos também sofrem, como a Avenida Martins Fontes, próximo à transportadora Sancap, que está intransitável nos dois sentidos, a Praça Washington (Orquidário) e a Avenida Francisco Manoel, entre a Valdemar Leão e o morro.

Calendário de notícias