FaroLink é a nova rede social no mundo dos pets


118 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 28/02/2017 às 13:37
FaroLink é a nova rede social no mundo dos pets Arquivo Secor/ Isabela Carrari

REDE SOCIAL - Nova rede social vem a tona entre os donos de pets. É a FaroLink que permite aos donos criarem perfis para seus animais de estimação, fazendo com que os pets interajam entre si, seja compartilhando experiências ou denunciando algo.

É uma ferramenta onde podem ser feitas denuncias de maus-tratos aos animais, além de encontrar parques de passeios e serviços para seus pets.

Para junho desse ano, os criadores irão implementar outros serviços no FaroLink, entre eles, o cadastramento de petshops em todo o Brasil, Hospedagem, Passeio ou Dog Walker, Táxi Pet, Visita / Banho ou Pet Sitter e Adestramento.

Na primeira semana de fevereiro, o programa já atraiu 1,8 mil usuários e a expectativa é de fechar o ano com mais de 50 mil novas inscrições.

Nety Santos, de Cabo Frio (RJ), foi uma das primeiras a se inscreverno FaroLink. Ela conta o quanto está sendo gratificante a ela, quando criou o perfil para a Mel, uma cachorrinha de 4 anos. "O FaroLink me deu muitas alegrias por ser uma rede social só de animais", avaliou.

Da mesma forma pensa, Leonildes Rizzi, de Mogi das Cruzes (SP). Ela e seus animais de estimação estão no FaroLink desde o início e adoram o site.

O aplicativo se encontra disponível para Android. E a versão para iOS tem previsão de ser lançada no segundo semestre desse ano.