Ex-aluno da Colégio Santa Cecília vai jogar futebol na Nova Zelândia


64 dias atrás
Por: Assecom/Unisanta - Em 25/02/2017 às 15:09
Ex-aluno da Colégio Santa Cecília vai jogar futebol na Nova Zelândia Reprodução

ESPORTE - Gabriel Curvello Salvador, de 18 anos, recém-formado no ensino médio do Colégio Santa Cecília, embarcará para a Nova Zelândia nessa segunda-feira (27) para um intercâmbio estudantil e esportivo, com duração de um ano e possibilidade de renovação. O santista irá estudar e jogar futebol pelo Monte Roskill Grammar, de Auckland.

Gabriel foi aluno do Colégio Santa Cecília desde a oitava série do ensino fundamental e chamou atenção como jogador nas equipes de futsal do Colégio e do Santos Futebol Clube, levado pelo técnico Fabrício Monte. Então, ganhou a oportunidade de fazer um intercâmbio na Nova Zelândia.

A parceria com aquele país começou no último ano, quando cinco garotos neozelandeses vieram para Santos acompanhados pelo professor Callum Christopher a fim de aprender futsal.

O técnico de futsal do Colégio Santa Cecília, Fabrício Monte, foi a Auckland no início do ano passado para treinar, durante 30 dias, os garotos do Colégio neozelandês. A ideia do professor Callum é trazer quinze atletas para Santos neste ano.

Calendário de notícias