Com votação recorde, Mocidade Amazonense vence disputa e é a campeã do Estandarte Unisanta


696 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 20/02/2017 às 16:58 - alterado em 21/02/2017 às 21:09
Com votação recorde, Mocidade Amazonense vence disputa e é a campeã do Estandarte Unisanta Desirée Soares/Santa Cecília TV

CARNAVAL - Em uma disputa emocionante até o fim, a Mocidade Amazonense, escola do distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, levou a melhor e ganhou o troféu Estandarte Unisanta, prêmio distribuído entre as escolas do Grupo Especial do carnaval de Santos. A votação deste ano teve participação recorde, com mais de 10 mil internautas participando e avaliando as agremiações que desfilaram na última sexta-feira (17) e no sábado (18) na Passarela do Samba Dráusio da Cruz.

A Amazonense foi a última escola a desfilar na segunda noite do carnaval santista, entrando na avenida já na madrugada de domingo (19). A agremiação de Guarujá trouxe o enredo “Holambra, a Holanda Brasileira”, em homenagem ao município do Interior Paulista, que contagiou o público no Sambódromo e conquistou os internautas, que deram a média 10 para a escola.

Com a pontuação máxima, a Mocidade Amazonense superou a Unidos dos Morros, atual campeã do carnaval de Santos, e que havia desfilado antes, conseguindo uma média de 9,99 do público. A Vila Mathias foi a terceira colocada, com 9,98.

O Estandarte Unisanta premia a campeã e também entrega troféus para a vice e para o terceiro lugar. Os prêmios serão entregues no início de março, em cerimônia no Consistório da Unisanta.

O internauta pôde avaliar cada quesito das escolas do Grupo Especial, votando pelo hotsite especial de carnaval do #Santaportal (www.santaportal.com.br/carnaval ).

Calendário