Homem é agredido por grupo de torcedores após clássico entre Santos e São Paulo na Vila


96 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 16/02/2017 às 18:46
Homem é agredido por grupo de torcedores após clássico entre Santos e São Paulo na Vila Reprodução/Internet

SANTOS - Um grupo de torcedores espancou um homem depois do clássico entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, na madrugada desta quinta-feira (16). Segundo informações de polícia, um ônibus que levava a torcida santista para a capital paulista foi atingido por uma pedra na avenida da praia da cidade. O ataque revoltou os torcedores que desceram do veículo e agrediram um ciclista que passava no momento.

Depois de um tempo, um dos integrantes do grupo percebeu que o rapaz não foi quem atirou a pedra no veículo. Mas, mesmo assim, os suspeitos perseguiram o homem que fugiu para dentro de um prédio e o agrediu novamente. Os agressores destruíram o portão da garage e invadiram o condomínio. Eles vasculharam vários andares atrás da vítima, mas não a encontraram.

Moradores chamaram a Polícia Militar, porém o grupo fugiu. De acordo com a PM, câmeras de monitoramento do prédio podem ajudar na identificação dos agressores.

A vítima sofreu múltiplos ferimentos e se encontra internada em uma unidade hospitalar da Cidade. Não há informações sobre o caso de saúde.

Calendário de notícias