Ingressos esgotados para a folia na Passarela do Samba


97 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/02/2017 às 20:55
Ingressos esgotados para a folia na Passarela do Samba #Santaportal

CARNAVAL - Estão esgotados os ingressos para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos. Durante a folia, o público será distribuído em cinco frisas (camarotes cobertos, equipados com mesas e cadeiras) montadas ao longo da Passarela do Samba Drauzio da Cruz (Av. Afonso Schmidt, Areia Branca, na Zona Noroeste). O esgotamento dos bilhetes ocorreu na tarde desta quarta-feira (15). A Santa Cecília TV irá exibir ao vivo e com exclusividade o Carnaval 2017 de Santos, na sexta-feira (17) e no sábado (18), a partir das 22h. O #Santaportal também irá acompanhar tudo de perto.

Os desfiles serão realizados desta sexta-feira (17) a domingo (19). Na sexta e sábado, o sambódromo recebe as agremiações dos grupos de acesso e especial. No domingo, as escolas do grupo 1 vão para a avenida. Todas as noites a passarela será aberta às 21h, com desfile da Corte Carnavalesca. A partir das 22h, as escolas entram no samba.

Recomendações de segurança
A Polícia Militar orienta os foliões sobre os materiais que terão entrada vedada no sambódromo. As recomendações constam no verso do ingresso. No acesso às frisas e camarotes, o público não poderá portar qualquer tipo de recipiente de vidro, garrafas plásticas (independente do tamanho), guarda-chuvas grandes com pontas, qualquer tipo de lata, presilhas de cabelo de metal, substâncias tóxicas e fogos de artifício ou artefatos.

Também é vedada a entrada de papel em rolo de qualquer espécie, assim como de jornais e revistas, balões em geral, materiais ou objetos que possam causar ferimento, arma de fogo e branca de qualquer tipo e espécie e capacete.

Tabela dos desfiles
Sexta-feira (17 de fevereiro) – início às 21h, com desfile da Corte
Grupo de Acesso

Unidos da Zona Noroeste

Real Mocidade Santista

Grupo Especial

Sangue Jovem

União Imperial

Brasil

X-9

Sábado (18 de fevereiro) – início às 21h, com desfile da Corte

Grupo de Acesso

Bandeirantes do Saboó

Mocidade Dependente do Samba

Grupo Especial

Vila Mathias

Mocidade Independente de Padre Paulo

Unidos dos Morros

Mocidade Amazonense

Domingo (19 de fevereiro) – início às 21h, com desfile da Corte

Grupo 1

Dragões do Castelo

Império da Vila

Mãos Entrelaçadas

Unidos da Baixada

Imperatriz Alvinegra

Calendário de notícias