Navios da Marinha Brasileira estarão abertos para visitação em Santos


98 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 15/02/2017 às 12:19
Navios da Marinha Brasileira estarão abertos para visitação em Santos Reprodução/naval.com.br

SANTOS - Cinco navios da Marinha do Brasil estarão abertos para visitação pública nesse fim de semana no Porto de Santos. A Fragata Constituição (F42), Fragata Independência (F44), Fragata Rademaker (F49), Corveta Barroso (V34) e Navio-Tanque Almirante Gastão Motta (G23) são as embarcações que estarão na cidade.

A visitação será realizada no sábado (18) e domingo (19), das 14 horas até o pôr-do-sol, de acordo com as informações da Capitania dos Portos. O cais da Marinha fica na avenida perimetral s/n, próximo ao canal 4.

Os navios da Esquadra Brasileira estão participando da Operação Aderex I, na área marítima compreendida entre o Rio de Janeiro e Santos e foi programada a visita ao Porto de Santos para abastecimento, descanso da Tripulação e treinamentos com os navios atracados.

Durante a Operação, serão realizados exercícios com submarinos e helicópteros, envolvendo trânsito com oposição de submarinos e de superfície e ação de presença nas Bacias de Campos e Santos, dentre outros. Contarão, ainda, com a participação de aviões AF-1 da Marinha do Brasil e P-3AM da Força Aérea Brasileira.

Calendário de notícias