Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Usuário vai poder escolher se quer ou não entrar em grupos no WhatsApp

A nova regra de privacidade do WhatsApp para a entrada em grupos começou a valer a partir desta quarta-feira (3). Com a atualização do aplicativo nos sistema Android ou iOS, o internauta vai poder decidir se quer ou não entrar em determinado grupo.

Outra nova função do aplicativo é que você poderá decidir se apenas contatos já salvos na sua agenda telefônica poderão adicioná-lo.

Para ativar essas novas funções, o usuário terá que ir ao campo “Configurações” no aplicativo. A opção “ninguém” será para aprovar as solicitações, enquanto “Meus contatos” terá a utilidade de pré-aprovar a agenda de contatos. Quem quiser incluir um telefone novo em um grupo terá que mandar uma mensagem privada para o contato. O convite deverá ser respondido em até três dias.

Por outro lado, a opção “todos” mantém o aplicativo funcionando como ele é atualmente.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: quarta-feira, 03 abr 2019 17:50Atualizado em: quarta-feira, 03 abr 2019 17:50

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Todos os lançamentos de gadgets. Os novos celulares. Os games mais recentes para celulares, computadores e consoles de videogames. A cada semana fazemos análise de um app novo. Também aqui você encontra as notícias mais recentes sobre ciências.